segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cartinhas de Heróis e Princesas

Gente, olha que bacana esse site, com cartinhas que são enviadas para a criança, como se fossem enviadas por seu personagem favoritos, achei muito legal. Os pequenos ficam super realizados quando encontram seus personagens prediletos em uma festa, imaginem receber uma carta só para eles.  


Meu sobrinho, era apaixonado pelo Buzz, Woody e Jessie, a ponto da minha irmã me ligar e dizer, olha Jessi, fala aqui com o Gabriel, ele só vai dormir quando falar com você...kkkkk...e eu claro entrava no personagem e fazia a alegria do meu lindinho.
Gostei dessa opção, é só escolher o personagem, modelo de texto e finalizar a compra, o valor cobrado pelo site fica em torno de 27 a  35 reais. Podemos escolher outros detalhes como, o tipo de papel, tamanho, gramatura...
Adorei

Fi Ka Di Ka

By Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário