sexta-feira, 29 de abril de 2016

O que fazer no frio com as crianças?



Meu filho, hoje me perguntou o que faríamos neste frio, pois não dava para ir ao pula pula, parque, piscina....e eu me deparei sem resposta. Por isso resolvi botar a caixola para funcionar e dar uma fuçada na net.

Encontrei vários jogos interessantes para fazer dentro de casa, mas isso não me animou muito, somos muito rueiros....rsrsrs...




Até agora pensei em cinema e foi só isso que me apareceu na meste...socorrooooooo e agora?

Vou matutar mais um pouco e se descobrir alguma dica, posto por aqui.



Por enquanto seguem as brincadeira legais que bolei para fazer em casa:

Montar uma super cabana na sala e brincar de dinossauro e homem das cavernas (eles vão amar);

Fazer culinária e deixar eles serem os mini-chefs;

Brincar de massinha a família toda;

Fazer teatrinhos com fantoches, o legal é que podemos criar nossos próprios fantoches;

Neste link da pais&filhos tem umas brincadeiras bacanas, vou tentar também.

Se você tiver alguma dica, please, não deixe de compartilhar ok, obrigada.

Beijocas

Carol
MSM


Nenhum comentário:

Postar um comentário