quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DANDO A VOLTA POR CIMA

Finalmente estou de volta e resolvi me dedicar ao blog novamente, pois é as vezes nossa vida da uma reviravolta e nos vemos sem chão repentinamente, mas Deus e nossos anjos protetores estão sempre a nossa volta para nos resgatar do abismo......enfim depois de uma tempestade na saúde de meu marido estou de volta, ainda apreensiva mais muito confiante afinal estamos sempre amparados por uma força maior.
Bom atualizando as notícias teremos mais um baby para proporcionar novas experiências incrivelmente maravilhosas....é isso aí mais um meninão chegando em junho/2012, muito bom não é mesmo, foi nosso grande milagre já que com o tratamento quimioterápico que meu marido fez teríamos que aguardar 2 anos para tentar engravidar, isso se os espermatozóides não se tornem inférteis, mas como quem decide essa coisas não somos nós meros mortais então, milagrosamente deus mandou mais um anjo para nossa vida.

O meu pequeno sofreu um pouco com a notícia, não por ciúmes não e sim por eu ter que tirar o leite materno dele, já que ao amamentar o útero se contrai e aí pode ocorrer um aborto (Deus nos livre), por isso neste próximo post vou abordar a saga do desmame, não percam....beijos.

Um comentário:

  1. Oi, Carol, vi seu comentário no Mil Dicas de Mãe e adorei, que saudades! Aí foi irresistível, e abri seu blog para ler. Parabéns pelo novo baby! E por toda a superação de vida dos últimos tempos. É ótimo saber que temos esse interesse em comum, vamos ver se mantemos contato, certo? Vou adicionar seu blog como blogs que eu sigo para poder acompanhar suas postagens. Bj, Nívea

    ResponderExcluir