quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pipoca de micro-ondas

Hoje o post surgiu, por causa de um outro post que eu encontrei no site Mil Dicas de Mãe, que é de uma querida amiga, Nívea Salgado.
Estava eu me atualizando nas postagens dela (que adoro) quando me deparei com este post 5 alimentos industrializados saudáveis, o tópico me chamou muita atenção, já que estamos buscando fazer opções mais saudáveis para todos lá em casa, principalmente diminuindo industrializados (que normalmente não são nada saudáveis...rsrsrs) e trocando todos alimentos possíveis por uma versão orgânica....(vou fazer um post dedicado aos alimentos orgânicos)

Adorei as dicas, e gostaria de falar mais sobre a PIPOCA DE MICROONDAS.



Crianças A M A M pipocas, mas tem que ser com moderação e NUNCA de micro-ondas, porque? Eu lhes digo, praticamente todos os componentes de pipoca de micro-ondas fazem mal à saúde. Ela contém milho geneticamente modificado, sal processado e produtos químicos utilizados para conservar o sabor...será que pode fazer bem? E ainda aquecendo a embalagem são liberados agentes tóxicos perigosos para o organismo......PERIGO TOTAL, fuja de pipoca de micro-ondas.

Aliás o próprio micro-ondas já é prejudicial a saúde, opte por fazer uso dele o mínimo possível.

Fi Ka Di Ka

By Luli


Nenhum comentário:

Postar um comentário