quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O poder da propaganda na cabecinha das crianças

Impressionante como é só aparecer aquele bonequinho infame do mc lanche feliz, para meu filho de 4 anos vir correndo e dizer: 
 -Mamãe eu preciso da moto do Batman...fala sério!!! 
Ainda bem que ao menos, hoje eles vendem os brinquedos independente do lanche, que vamos combinar é prá lá de ruim, nada nutritivo, gordura trans de sobra, veneno puro... nem aquela maçã que já vem descascada presta, parece de plástico.


Uma boa propaganda vende até o que não presta, e vende muuuuito.....não amo muito TUDO ISSO...pronto falei!!!

AGORA FICA LEGAL....
Fui em busca de uma foto bacana para o poste e olha o que descobri:

McDonald's serve pratos com arroz e feijão para seus funcionários, mas também os vende para clientes

McDonald’s serve pratos com arroz e feijão para seus funcionários, mas também os vende para clientes

Oi, para tudo que eu quero descer, como assim??? Eu li isso mesmo???
Pois é os funcionários rejeitaram o cardápio do McDonald e apresentaram uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho. Em resposta a rede McDonald foi obrigada a fornecer outro tipo de alimentação (comida de verdade e não lixo). 
Agora vem a bomba maior, que eles mantem em segredo, porém para evitar as críticas de que o restaurante esteja servindo refeições especiais aos funcionários que os clientes não podem comprar, esse cardápio está à venda, só não é divulgado, já que este não é o target da rede...é mole?

Pois é da próxima vez que eu for no Mc vou querer comer a comida dos funcionários....kkkkkkk...adorei!!!

Fi Ka Di Ka

By Luli

Nenhum comentário:

Postar um comentário