quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Festa Rock


Sou uma mãe muito festeira...rsrsrs...adoro fazer as festinhas dos meus babys e acabei encontrando nessa área um "hobby-trabalho".




Faço de tudo, decoração, biscuit, bolo cup cakes, papelaria, lembrancinhas.....

Minha última festinha, foi de meu sobrinho Gabriel, que completou 5 aninhos, um fofo. Acreditem é roqueiro e gosta da banda Kiss, um tanto incomum mas muito original e ousado, achei legal partilhar com vocês essa ideia diferente que serve para todas as idades.


Nesta festa, eu fiz somente o bolo cenográfico, os brigadeiros de colher e o detalhe nas colheres.





Detalhe das colherzinhas
Foto: Meu Roqueiro vai ir a loucura com   o que a Tia @carolinafowler está preparando para a Grande festa.
KISS


Foi uma festa animada, as crianças, mesmo não conhecendo o tema, acharam super legal e fizeram as maquiagens dos roqueiros, foi uma folia.



Fi Ka Di Ka

By Luli

Nenhum comentário:

Postar um comentário