terça-feira, 9 de junho de 2015

Como fazer convite personalizado!

Meu pequeno Miguel vai completar 3 anos, como passou rápido, já está um mocinho...rsrsrs, Optei por fazer a festinha somente na escola. Ele está super empolgado, contando que estará com os amigos e que vai convidar o irmão, uma que graça!!! - Mamãe eu quero minha festa do Hot Wheels e vou convidar meu irmão, ele tem que vir da escola dos grandes, tá!!!!   Amor sem fim por este irmaozão.....lindos!!!

Fiz a arte do convite no Gimp, e personalizei com o nome dos amigos.

Olha como ficou

Passo a Passo:

- Escolha uma imagem na net(veja se terá espaço para os escrever)
- Abra com algum editor de imagem de sua preferência (eu uso o Gimp)
- Escreva as informações que quiser e imprima com alta resolução em um papel de boa qualidade.(canson, couche...)

Voilà,... prontinho....fácil né....rsrsrs...ok, não é tão fácil assim, tem que contar com um pouco de habilidade em editor de imagens, mas com paciência e dedicação se chega lá e seu filho vai amar!!!!

Espero que curtam e façam lindos convites.

Gostou da dica? Segue o blog e curte a página do face, please!

Baci

By Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário