segunda-feira, 8 de junho de 2015

Projeto Mamãe Sarada!!!

Iniciando hoje meu projeto mamãe sarada, vou tentar voltar ao meu corpo e peso de solteira. Não tenho mais desculpas, Miguel não mama mais, agora acabou a farra da mamãe.....Será que consigo? Quem estiver fazendo dieta aí, vamos trocar experiências? Claro que esse não é o foco do blog, mas todas nós mamys temos que manter a linha e é tão difícil, né, ainda mais com o passar do tempo, nosso corpo mudou com a gravidez e os hormônios....blá, blá, blá....enfim, vou me empenhar nesta empreitada e vou contar para vocês os resultados, ok....quem tiver dicas, please, help-me...rsrsrs...

É possível, mas vai ser duro..kkkkk, olha isso, qual sua desculpa?


Servirá de inspiração..kkkk, acho que vou colocar na porta da geladeira!

Besitos low sugar

By Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário