quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gogo`s Disney!!!

Os GOGO`S Disney, são uma coleção de 41 bonequinhos e 204 figurinhas para completar um álbum de 32 páginas ,..A princípio eu nem me interessava pelos tais bonequinhos, porém esta semana, meu pequeno me pediu para comprar e acabei me rendendo aos tais bonequinhos, que são muito lindinhos, e os meninos adoraram....O Luca particularmente, gosta de bichinhos miniatura e esses são bem legais para colecionar.




Fofos, né.

Cada pacotinho, com 1 boneco e 4 figurinhas, custa nas bancas, R$ 3,00 e o álbum R$ 5,90.

Existe ainda, uma edição especial de 22 gogo`s para cliente da Claro, que ao recarregar o celular ganha um vale gogo especial Claro. 
Tem um Mickey dourado que eu quero muuuuuito...hehehe, não sou cliente da Claro, porém participo de um grupo de mães que criou um outro grupo para troca de gogo`s...quem sabe consigo por lá. 
Quem quiser entrar no grupo, deixa um comentário neste post que eu pedirei para a administradora adicionar, ok.

Gostaram da gogomania?

Fi Ka Di Ka

By Carol


58 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar.

    Ganhei 4 Wazowski da Monstros SA, da claro, e desejo trocar.
    meu email é keasyly@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kizy, já pedi para te adicionarem ok.

      Excluir
    2. ola Td bem? vcs ainda …estao trocando gogo's ? …meu filho iniciou a colecao agora…acabamos comprando varios pacotinho e descobrimos que nessa " fase" virao apenas 20 personagens diferente… meu whatzap 11-999772387 - Lucy

      Excluir
    3. Olá!!
      Não sou mãe, mas sou tia e por isso quero ajudar meu sobrinho a terminar a coleção ele está com muitos repetidos!! Por favor me adicione!
      robertha.laurindo@yahoo.com.br ou 021968887984

      Excluir
    4. ahhh!! Estou usando a conta do meu marido!! Desculpe!! Mas não deixem de me adicionar!!

      Excluir
    5. ahhh!! Estou usando a conta do meu marido!! Desculpe!! Mas não deixem de me adicionar!!

      Excluir
    6. Olá!!
      Não sou mãe, mas sou tia e por isso quero ajudar meu sobrinho a terminar a coleção ele está com muitos repetidos!! Por favor me adicione!
      robertha.laurindo@yahoo.com.br ou 021968887984

      Excluir
  3. Oi, meu filho tem vários gogo's para troca, por favor me adiciona email luhardt@uol.com.br ou chama no whatsApp 98931-1597 que envio foto dos repetidos. Obrigada, Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, já solicitei para te adicionar no grupo, lá tem bastante mães fazendo trocas.

      Bjs
      Carol
      MM

      Excluir
    2. Ola sou a Kenia, mae do Lucca Por favor me adicionem no grupo 11 976514261

      Excluir
  4. Ola quero trocar gogo's eu coleciono eles e queria ver se consigo alguns que tenho repetido.
    Meu email: Rodrigo.sowhat@gmail. com

    ResponderExcluir
  5. Ola quero trocar gogo's eu coleciono eles e queria ver se consigo alguns que tenho repetido.
    Meu email: Rodrigo.sowhat@gmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, já add. lá, espero que faça boas trocas.

      Abraços

      Carol
      MM

      Excluir
  6. Boa noite
    Por favor me adicionar ao grupo.
    Tenho vários gogos pra trocar
    Obrigada
    Adriane

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carolina. Meus filhos estão fazendo suas coleções e têm bastantes gogos e figurinhas para trocar. Gostaria de ser adicionada ao grupo também, se for possível. Meu e-mail é mhlmmachado@gmail.com e estou em SP. Fico grata! MHelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MHelena, já add. lá ok, espero que consiga boas trocas.
      Bjs
      Carol

      Excluir
  8. Olá gostaria de participar do grupo meu email pmssol@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de participar do grupo meu email pmssol@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de participar. Segue o meu email simiscr@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de participar. Meu e-mail é mbeatriz.deustoledo@gmail.com

    Obrigada

    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria de participar. Meu e-mail é mbeatriz.deustoledo@gmail.com

    Obrigada

    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostaria de participar:
    Danilo_vertigo@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de participar. Tina.damaso@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me falta os gogos: sr. Incrivel, boo, violeta, mickey fantasia, mulan, dr carlton, rapunzel.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o mickey dourado e quero trocar pelo plutônio ou a miney dourada , só falta os dois pro meu filho.
    Alguém tem pra troca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda seu e-mail, te add no grupo, lá com certeza vc encontrará alguém que tenha interesse na troca

      Excluir
    2. Minha sobrinha quer trocar com vc o mickey dourado, ela tem o pluto. Topa?

      Excluir
  17. Sou pai mas gostaria de participar do grupo, como faço???

    ResponderExcluir
  18. Ola Carol, gostaria de participar do grupo, meu email : lucicappi2010@uol.com.br - obtigada.

    ResponderExcluir
  19. Olá, ja te indiquei no grupo, confere lá no face.

    Bjs

    Carol
    MM

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de participar, tenho vários gogos repetidos e figurinhas tambem, meu e-mail iaracassianor@gmail.com
    Obrigada
    Iara

    ResponderExcluir
  21. Pessoal,
    vcs estão trocando os gogos? Tenho interesse.
    Meu e-mail é efbistaffa@gmail.com e o zap 16-981502968. Por favor me add no grupo.

    ResponderExcluir
  22. Oi meu nome é Karina e tenho vários gogos repetidos, gostaria de troca-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia seu e-mail, para te convidar ao grupo,ok.

      Excluir
    2. Carol, Por favor poderia adicionar minha filha no grupo.

      Ela tem alguns Gogos para trocar. Adicione o número 11-98488-6404

      Excluir
  23. Oii pessoal tenho varios para trocas me add no whats 5181768303

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor, passa seu e-mail do face para te add ao grupo, ok

      Bjs

      Excluir
  24. Ola Meu nome é Kenia, por favor me adicionem 11 976514261

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, passa seu e-mail do face para te add ao grupo, ok

      Bjs

      Excluir
  25. Boa tarde, ainda estão fazendo as trocas? Meu nome Carina 11 986614676

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, ainda estão fazendo as trocas? Meu nome Carina 11 986614676

    ResponderExcluir
  27. Oi e tenho vários gogos repetidos gostaria de trocar....98 984221130.

    ResponderExcluir
  28. Oi e tenho vários gogos repetidos gostaria de trocar....98 984221130.

    ResponderExcluir
  29. Ola, ainda estao fazendo trocas? Pode me adicionar por favor? 11 941439750

    ResponderExcluir