quarta-feira, 1 de abril de 2015

Minha família meu mundo, minha vida!

Meu filhos, minha família são minha vida, não me importo nem um pouco se eu não puder ler um livro para mim e ler 1000 para eles. Não me importo em saber de cor e salteado a trilha sonora do Frozen, Toy Story, Meu Malvado Favorito ou todos os episódios da Peppa Pig, ao contrario, me da um imenso prazer fazer parte de tudo isso com meus filhos, acompanha-los em tudo e viver com eles essa parte tão lúdica da vida.
Ser mãe é se doar totalmente, amor incondicional, não é isso? Ou eu estou louca?...Bom se estou, sou uma louca feliz...kkkkk....
Minha vida é corrida sim, rotina bem corrida e pesada, cuido de 2 filhos(muito bem obrigada), da casa, comida, roupas, uniformes, lancheiras, lições de casa, contas, compras, faxina, organização, agenda de passeios e esportes... e tudo o que uma rotina de casa demanda. Trabalho a tarde toda em meu escritório, saio para buscar os filhos na escola, dou a janta, banho, brincadeiras, livros, fazer dormir. No final da noite ainda faço meus trabalhos de biscuits, decorações de festa, bolos e agora tenho o blog.  
Mulher Maravilhara, eu??? Até parece, estou muito longe disso....simplesmente amo minha família e faço tudo isso por eles com muito amor. 
Na minha humilde opinião esse é o amor incondicional. Fácil?? Quem disse que seria?? 
Seja feliz em tudo o que você fizer, faça com amor!!!

Fi Ka Di Ka

By Luli ,//,



Nenhum comentário:

Postar um comentário